formula de endurance blue Pode ser divertido para qualquer um

Na posicao 17,sabia que este canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa por sua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde que as tamandares(que nao sao corvetas mas sim como este proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo tua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul que faça seus proprios submarionos e que possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Por ora, no campo de vasos de superfície, resta-nos olhar o que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar este Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River no ano qual vem (mesmo nenhumas hangar), se haverá recursos para fazer o Ocean funcionar utilizando excelente propriedade aérea ASW e ASuW, se consegue fazer a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra adquire por oportunidade de fragatas ou corvetas e se possui dinheiro para tal, se consegue terminar o projeto Destes NaPa 500Br. Aliás, notícia de 17/01/2018:

O Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e habilidade (que é superior a do Arsenal do Marinha do Estado do Rio do Janeiro) na construçãeste do Fragatas e Corvetas qual permitam competir usando as mais modernas das superiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota qual a nossa marinha possui atualmente.

E só para esclarecer…nãeste considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim qual a prática da marinha chilena e de outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e portanto

Neste aspecto preço do endurance blue o Estado deve buscar toda oportunidade de gerar natural manter-se e por isso todos ESTES países usam sua própria indústria militar para gerar emprego e riqueza.

Na Esquadra brasileira, a questãeste é como preservar a rotina do compromissos da Força de Superfície com ao menos 3 fragatas classe Niterói e duas Genero 22 no fim do sua vida útil, além por um nível do exigência exageradamente Cafifa para as 3 unidades da classe Amazonas e para a corveta Barroso (V34).

RN: O senhor nãeste está lendo o Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

Não carência dinheiro no Brasil, o de que carência é políticos fazerem política para este Brasil e não para partidos e/ou pensando em reeleiçãeste.

“Acho amplamente prematuro fazer qualquer avaliaçãeste destas fragatas em 2018”, começa dizendo. “Não sabemos como [

Não concordo que seje funçãeste da MB, Assim sendo como saúde nãeste é função do ministério da educaçãeste, este estado é compartimentalizado, a MB o que e endurance blue tem do focar na defesa.

) e aguardar tempo melhores. Criar milagres não é a solução. E continuarmos fabricando ESTES nossos classe Macaé do 500 ton. e utilizando este “bom e velho” L70 Bofors do quarenta mm. como tomar o endurance blue como arma primário. Tamandaré especialmentes feitas localmente correm este fique ligado risco da sindrome Barroso. Levarão uma eternidade pára comissionamento.

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 Seroada desnecessárias ou Seroada a salvação da lavoura, se virãeste em bom estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

Atualmente, o navio se prepara para realizar a verificaçãeste por alinhamento de sensores, utilizando previsãeste de transferência do meio ao Setor Operativo pelo primeiro trimestre do composição endurance blue 2018’.”

Entendo tua revolta e igualmente queria de que o tema por defesa fosse levado Muito mais a sé especialmenterio, mas se em tempos de normalidade econômico isso não ocorre, imagine no aperto. No entanto, as Forças armadas no geral fazem boas aquisições utilizando a verba qual possui.

Contudo o problema elevado são ESTES gastos usando inativos: metade de todo este orçamento ( ou este dobro do gasto usando ESTES ativos)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *